ChamadaCast #14

Da detenção à restauração

63 minutos - 29 de julho de 2020 get_app Download

Então tá pessoal, neste episódio o nosso papo vai ser sobre o ministério desenvolvido com jovens infratores detidos na fundação de assistência sócio educativo (FASE, antiga FEBEM): a missão FASE para Cristo, que leva o evangelho para dentro das grades e serve na ressocialização destes jovens.

Convidados especiais

Daniel Lima dos Santos é membro da Igreja Assembleia de Deus Gravataí, atua há 4 anos na área socioeducativa e comunidades terapêuticas em Porto alegre e região com evangelismo e discipulado. Também atua realizando palestras sobre compulsividade e dependência química através de um projeto chamado IMPACTO em diferentes organizações. É também o fundador da marca de roupas streetwear Verbo urbano, que tem como proposta o impacto social através das vendas de produtos e divulgação de projetos.

Joni Alves é casado com Kátia Alves e pai da Gabi Cristine. Coordenador do projeto "Fase para Cristo" desde 2018, substituindo Adriana Abrão. Joni foi pastor sênior da Igreja Calvary Chapel Porto Alegre de 2008 a 2016. É apaixonado pelo skate, esporte que esteve ligado por quase toda a vida e que pratica até hoje. Joni também integra a equipe ministerial da Igreja Batista Conde, sendo responsável pelos ministérios de crianças e pré-adolescentes, missões e discipulado. Entre seus hobbies favoritos está o skate, óbvio, a música e assistir aos jogos do Grêmio.

Links

Ouça também

Confira